domingo, 24 de abril de 2016

História da Rafaella Veras: Transição Capilar/Big Chop

Olá cacheada! quero trazer a vocês uma inspiração linda dessa Cacheada que passou pela transição e fez o Big Chop e hoje se sente linda e feliz com seu cabelo.

Então ela me contou sua história:
"Eu sempre usei cabelo preso, com trança ou enrolado, lambido de creme, porque não gostava de volume do cabelo, tinha medo de soltar ou fazer algo diferente e alguém falar mal, zombar ou tirar sarro. Em 2014 fiz relaxamento para baixar um pouco do volume, mas acabou com meu cabelo, danificou bastante e meus cachos foram embora, aí comecei a usa-lo preso denovo, sempre com muito gel para não armar. Em 2015, minhas irmãs que também tem cabelo cacheado começaram a usar o cabelos solto e bem hidratados, eu achei eles lindo, mas mesmo assim ainda não saia da minha cabeça a ideia de alisar o meu. Porém com o passar do tempo fui desistindo e fui deixando ele ficar natural, no começo deste ano resolvi assumir de vez, fiquei com um pouco de medo de cortar o cabelo, porque não gostava de curto e eu não ia me sentir bem, mas cortei, e vi que eu estava escondendo minha beleza.
Minha família, meus amigos, todos amaram; quanto mais ele cresce, mais me apaixonada eu fico, meu sonho é ter ele grande e com muito volume. E toda cacheada que vejo com o cabelo preso ou molhado, sempre dou uma palavra amiga, para elas também amarem seus cabelos e deixar o volume falar mais alto.Enfim espero que essa ditadura dos lisos acabe, não que seja feio, mas espero que as "lisas cacheadas" se assumam também."

 Antes do Big Chop:
Big Chop:


Depois com o cabelo totalmente natural:



Assim como esta lindona, você pode fazer o mesmo vale apena passar por tudo isso, no final tudo da certo e seu cabelo fica lindo. 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário