quinta-feira, 27 de outubro de 2016

02 ANOS DE BC!


Oii gente! Tudo bem?! 

Hoje é um dia muito especial, é o dia que completa 02 Anos que fiz meu Big Chop. Fazer o Grande Corte ( Big Chop) não é uma decisão tão fácil a ser tomada, pois uma mulher é movida por emoções, imagina só a vida inteira você usar cabelo grande e liso, e em certo momento da vida ter que cortar e ficar aquele cabelo sem formato e curto? Não é fácil, mais eu consegui, e com minha história de superação quero ajudar meninas que estão passando por isso, ou aquelas que querem passar.




Tudo começou com o dia mais temido, foi um dia que não esperava fazer isso, tava no meu serviço, aí do nada, conversando com minha mãe, ela falou: " VAI LÁ CORTAR ESTE CABELO" então eu fui srrs. ( 26/10/2014)





No começo ainda tinha muita vergonha do cabelo porque estava muito curto, e recebia muitas críticas então passei a usar franja. (13/11/2014)



Mesmo molhado ele ainda estava bem curtinho, tinha muito vergonha dele seco, porque encolhia muito rsrs. (12/01/2015)



Estava começando me aceitar como cacheada, já não queria mais a franja lisa, então nesta fase comecei a cortar ela. (01/04/2015)



Nesta fase ele estava praticamente todo cacheado , já não existia  aquela franja lisa. Estava me sentindo linda. (16/07/2015)


Aqui ele estava com 01 de Big Chop, estava bem grande.

Assista o Vídeo:











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário